collectors of dreams - etsy shop

Monday, May 19, 2014

Não há nada que possa escrever que explique a dor da perda. Parece-me que ainda há muitas pessoas que não dão valor aos animais, que não os sentem como companheiros, como família. Acredito na evolução da sociedade e acredito que um dia seja impensável abandonar ou mal-tratar um animal. Como deveria ser impensável mal-tratar pessoas e sabemos que não é. Acredito que um dia, quando eu explicar a minha dor de perder os meus amigos animais, ninguém me responda com um tom condescendente, com um "compra outro" ou com um olhar de "coitada, é doida".

2 comments:

  1. lamento :/
    espero que não tenha sofrido ou que tenha sofrido o menos possível.
    pessoalmente, não acredito que algumas pessoas deixem de fazer esses comentários, mas isso é o de menos.
    ficam as recordações, força.

    ReplyDelete
    Replies
    1. sofreu mas, pelo menos, não foram muitos dias... e morreu ao lado da minha mãe, sempre acompanhada. ficam as boas recordações, sem dúvida. muito obrigada pelas palavras.

      Delete