collectors of dreams - etsy shop

Tuesday, July 7, 2015

Quando me perguntam o que gosto mais em mim - e, sim, há perguntas de todos os tipos, a par das conversas sobre o calor que não se aguenta e a chuva que não pára -, digo, sem hesitação, que é o meu nome. Por muitas razões mas, a principal, pelo significado que gosto de acreditar que tem uma relação com quem sou ou com quem gostaria de ser. Depois, vieram umas telenovelas e mais não sei o quê de eventos e parece que o meu nome é assim uma coisa da moda, logo o meu nome que sempre esteve demodé, um horror, que soava a velha. E eu que gostava tanto de estar demodé, agora tenho que controlar-me para não olhar para trás de cinco em cinco minutos quando vou a andar na rua e ouço o meu nome a ser chamado e rapidamente reclamado por uma menina de tótós e meias até ao joelho com aqueles laços impossíveis de lado ou por uma jovem saída de um catálogo da ASOS (foi o primeiro que me lembrei, não percebo o suficiente de moda, mas não interessa para o caso) ou ainda por uma cadela Galgo que, dizem, é o novo Husky.

No comments:

Post a Comment