collectors of dreams - etsy shop

Friday, October 24, 2014

texto para copiar e colar em e-mails:

Muito obrigada pela atenção e generosidade em ter pensado em mim para fazer o trabalho (inserir denominação).

Compreendo perfeitamente as dificuldades económicas actuais em meio institucional, comercial e independente nas artes e cultura em geral. É precisamente nessa compreensão e, até identificação, que assenta a minha resposta e decisão de não aceitar fazer trabalho gratuito.

Com cerca de dez anos de experiência, dispenso (apesar de agradecer) os comentários paternalistas de "jovem" porque, felizmente, fiz um percurso académico e profissional que considero não estar aquém da minha chamada juventude trintona. Não sou elegível para estágios nem concursos ao abrigo do primeiro emprego logo, também não sou elegível para chamadas oportunidades não remuneradas.

Assim, e apesar de todo o interesse que tenho na ideia e convite que me endereça, sem remuneração, a minha resposta é, infelizmente, negativa.

Com os votos de maior sucesso na busca de alguém que corresponda às suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,

No comments:

Post a Comment