collectors of dreams - etsy shop

Wednesday, July 30, 2014

Estava aqui quase a tentar decidir a minha opinião sobre a praia urbana em Lisboa, a "praia do Torel", no Jardim do Torel. Já vi praias urbanas em cidades diferentes de alguns países que não têm praias naturais ou, tendo, são pouco acessíveis ou enfadonhas. Em Lisboa, as praias estão francamente perto da cidade e, na maioria, são muito boas, não percebo a ideia de uma praia urbana em Lisboa. A ideia de qualquer praia urbana parece-me sempre uma espécie de carnaval do Rio de Janeiro na Serra da Estrela. Ainda assim, quis tirar dúvidas, há sempre hipótese de surpresa pela positiva.

Lá fui ver as fotografias no Público e, pronto, lá se foram as dúvidas. Já sei que só indo pessoalmente é que posso ter uma opinião formada. Mas a ideia de ir ao Jardim do Torel enquanto estiver cheio de areia e logotipos, demove-me.



Ganhei outra dúvida. O Millenium agora patrocina tudo? Da última vez em Lisboa, vi um painel gigante no Largo do São Luiz que de tão magenta fiquei sem perceber o que anunciava, só percebi que era patrocinado pelo Millenium.

*fotografias daqui 

No comments:

Post a Comment