collectors of dreams - etsy shop

Tuesday, April 1, 2014

Sempre gostei de ser uma miúda. Lembro-me de ter uns 10 anos e pensar "nunca quero ser uma daquelas pessoas adultas, chatas que não se lembram o que é ser criança. Quem me dera não envelhecer para lá dos 16 anos". Lembro-me de associar adulto a chato, aborrecido, sério e não querer ser um "deles". Inevitavelmente, cresci e sou adulta sempre com um gosto especial quando me dizem que pareço uma miúda. Contudo, há uma excepção: quando, em ambiente de trabalho me dizem que pareço uma miúda pela maneira como me visto e pelo "ar jovial" (a sério?...) ou pelo cabelo demasiado comprido ou pelo tom idealista que, aparentemente, me caracteriza. Mas, se é esse o preço a pagar por gostar de ser uma miúda com esperança, mesmo que idealista e irrealista, pago. O problema é a inevitabilidade de nem sempre conseguir ter a esperança de uma miúda.

No comments:

Post a Comment