collectors of dreams - etsy shop

Thursday, April 10, 2014

Ginástica, em ginásio ou espaço exterior, tanto me faz, nunca gostei e continuo a não gostar. Nem os ténis coloridos de todas as formas e feitios que se apresentam como o último grito da moda (lembro-me de ter uns New Balance há 10 anos e a minha irmã dizer que aquilo estava demodé mas vamos fazer de conta que é novidade, de qualquer modo não percebo nada de moda) me fazem ter vontade de correr ou seja lá o que for.

Lembro-me de, na escola, perguntar a uma professora de educação física para onde é que era suposto correr, para onde íamos. Se a pergunta tivesse sido feito na aula de filosofia, talvez tivesse ganho pontos, mas ali as perguntas sem sentido não eram muito apreciadas. A professora lá repetia "oh Luísa, é para dar 10 voltas ao campo." Mas para quê correr às voltas? Devia saber que aquela aula não era para perguntas mas enquanto perguntava, não corria.

Hoje, que ninguém me obriga a correr, não consigo mesmo correr, falta-me o ar, dói-me o peito. Não estou a arranjar desculpas, é verdade. Não gosto de correr mas gosto ainda menos de não poder escolher. Esta pseudo conclusão é tão a despropósito como as perguntas de empate que fazia à professora de educação física mas é o que consigo dizer disto das corridas.

3 comments:

  1. também era a tua (sua?) pior nota?
    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sempre. na escola preparatória, o professor tinha tanta pena de mim que até fazia um teste escrito para eu não ter negativa. (também não percebo porque é que pedem esta coisa da verificação robot, não sou nada digital, ainda bem que não havia disciplina de informática ou era mais uma nota baixa ;)

      Delete
  2. (e não sou um robot, se bem que.)
    :)

    ReplyDelete