collectors of dreams - etsy shop

Monday, November 16, 2015

a escolha é difícil mas o comentário que ganhou na categoria de "comentário mais idiota sobre o 13 de novembro em Paris", ou "é mais forte que eu, tenho que vestir uma bandeira de França e fazer uma selfie*" é o comentário de Bono: "este ataque é um ataque terrorista à música, é um ataque a mim e a todos os músicos e a quem gosta de música".

*uma passagem nas redes sociais prova que bebés e animais de estimação são tão inteligentes e hábeis que sabem fazer auto-retratos vestidos de franceses. também sabem usar photoshop e cobrir-se das cores da bandeira francesa e dizerem que são paris. e é isto o activismo do séc. XXI. só é pena as guerras não serem tão irreais e inofensivas como os comentários que as seguem.

3 comments:

  1. uff.
    sim.
    até fiquei confusa quando li as declarações do Bono. seriously?
    quanto à roupagem de perfis nas redes: bof.

    [beijinhos
    bom dia :)]

    ReplyDelete
    Replies
    1. bom dia :)
      o comentário do Bono é confuso e idiota. compreendo que goste muito de música mas é indiferente se os ataques foram numa sala de concertos ou numa feira de arte ou num estádio de futebol - são pessoas, não é um ataque a uma disciplina. seria melhor que fosse.

      hoje li esta carta: http://www.diariodainformacao.com/homem-escreveu-carta-que-lhe-mataram-a-mulher-em-paris/
      é mesmo uma guerra de ódios e de egos, milhares de inocentes morrem, como em todas as guerras, muito muito triste.

      Delete
    2. é
      transcende-me, faltam-me palavras

      Delete