collectors of dreams - etsy shop

Tuesday, January 28, 2014

Os objectos ou produtos, chamem-lhes o que quiserem, tanto me faz, da Apple, foram criados, em termos formais / visuais, para serem discretos. Destacam-se, precisamente, pela discrição e minimalismo. Não vou dissertar sobre o assunto nem metaforizar, que acordar de noite e voltar a ver a noite antes das 17h00, tira-me a vontade de dissertar sobre o que quer que seja. Então que raio de ideia é essa da Marc Jacobs e afins criarem capas aberrantes, cheias de sub-acessórios, com orelhas e mais sei lá o quê  que parecem gritar "eu tenho um iPhone, iPad, iQualquercoisa"? Ter um objecto da Apple, passou a ser uma espécie de pertencer a uma tribo francamente territorial. E eu, que sempre gostei tanto dos produtos da Apple, pela sua simplicidade que responde à minha incapacidade de entender computadores, só me apetece escondê-los para não me confundirem com um membro da tribo.

No comments:

Post a Comment