collectors of dreams - etsy shop

Tuesday, December 17, 2013

Sempre gostei mais de comércio tradicional do que de centros comerciais. Sempre preferi comprar nas lojas em que posso falar com as pessoas do que comprar o que quer que seja atrás de um ecran. Sempre preferi falar com as pessoas até as pessoas se tornarem completas idiotas que se esquecem que, sendo ou não sendo proprietárias das lojas, dependem das vendas. Independentemente de dependerem ou não das vendas, se estão a trabalhar e passam ali os dias, talvez seja melhor estarem bem dispostas e não me parece que seja a chatear um cliente que se consiga boa disposição e vontade de ficar ali o dia todo. Sempre fui muito mais analógica do que digital mas faço cada vez mais compras online e a razão principal não é, certamente, não encontrar o que quero de outra maneira. As pessoas, que eram a razão que me levava a continuar a comprar em lojas físicas, são a mesma razão que me leva a começar a preferir fazer as compras atrás de um ecran sem ninguém a fazer perguntas estúpidas, a responder "não" antes de ouvir a pergunta até ao final e revirares de olhos. E não me orgulho nada de não encontrar uma solução melhor.

No comments:

Post a Comment