collectors of dreams - etsy shop

Wednesday, November 20, 2013

Prenda de Natal 2013.

Querido Pai Natal,

O que eu gostava mesmo muito de receber este Natal, tu não me podes dar. Por isso, vou pedir uma coisa mais simples. Achas que podes, por favor, pedir aos senhores das lojas das quais fiz a estupidez de assinar a newsletter (e, já agora, de todas as outras que não assinei mas que chegaram ao meu contacto por outras marcas e lojas que partilham informações) para pararem de enviar e-mails com renas, azevinhos, dourados e encarnados com convites de sei lá que festas, descontos para um "stress free Christmas" e afins?

Não precisas trazer-me a prenda pela chaminé que não tenho nem trazer as renas, basta que bloqueies os e-mails promocionais. Nem te peço sol (e muito menos neve, obrigadinha mas não é preciso) nem aquelas bolachas da Dandoy, mais nada.

Muito obrigada.


No comments:

Post a Comment