collectors of dreams - etsy shop

Friday, May 31, 2013

A resposta automática que escrevo no meu e-mail quando não param de me escrever e-mails mais longos do que uma tese com perguntas e informações que não quero saber mas que me obrigam a responder exactamente nos momentos em que tenho mais trabalho não consigo dar respostas rápidas aos e-mails muito concisos e apropriados, interessantíssimos que recebo e, infelizmente, impossibilitam-me de trabalhar, é mais ou menos assim:

"Muito obrigada pelo seu e-mail. Por questões de prazos urgentes, entre dia x e dia y, demorarei mais do que o usual a responder ao seu e-mail. Tentarei responder o mais breve possível. Obrigada pela compreensão."

O que eu gostaria de escrever quando me enchem a porcaria da caixa de correio de e-mail com perguntas infindáveis que não me deixam sequer tempo para abrir o word e começar o que tenho para fazer recebo demasiados e-mails interessantes, é mais ou menos assim:



No comments:

Post a Comment